Foto: Victor Ferreira / E.C. Vitória
E.C.VitóriaEsporte

Vitória empata sem gols com o Juventude com público recorde no Barradão

Vitória empatou sem gols com o Juventude, na noite de domingo (29), no Barradão, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão, com público recorde no estádio. Estiveram presentes 29 mil torcedores rubro-negros.

O empate deixou satisfeito o técnico Léo Condé. Durante a coletiva pós-jogo, o comandante rubro-negro expressou seu contentamento com a obtenção de um ponto no duelo com os gaúchos.

“No todo foi um jogo difícil, contra um bom adversário que vai entrar forte nessa reta final. A gente fica chateado, mas feliz por ter pontuado e segurado um adversário direto”, disse o camandante.

Com o resultado, o Vitória alcançou 65 pontos ganhos após 34 rodadas e faltando quatro para o encerramento do Brasileiro da Série B, abriu seis pontos de vantagem para o Sport (2º) e o Atlético Goianiense (3º). Para o quarto colocado, o Criciúma, a frente é de oito pontos. Para o Juventude, quinto, o Rubro-Negro tem também a vantagem de oito pontos.

O próximo desafio do Vitória é contra o Vila Nova (GO), no domingo (5), às 18 horas, no Barradão, pela 35ª rodada.

FICHA TÉCNICA:
Vitória 0 x 0 Juventude
Série B – 34ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/10/2023 (domingo)
Horário: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
VAR: Philip Georg Bennet (RJ)

Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Dudu, Wellington Nem, Matheus Trindade (Vitória) / Zé Marcos, Gabriel Taliari, Alan Ruschel (Juventude)

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas (Zeca); Rodrigo Andrade (Matheus Trindade), Dudu e Matheusinho (Zé Hugo); Mateus Gonçalves (Giovanni Augusto), Osvaldo (Wellington Nem) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé. 

Juventude: Thiago Couto; Dani Bolt (Kadi), Danolo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadeson, Matheus Vargas (Vini Paulista) e Nenê (Erick/Ruan); David (Tite) e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini.