Foto: Reprodução / Redes sociais
Centro Norte BaianoMunicípios

Marido diz que “disparo foi acidental” em mulher grávida de 9 meses

Em relato feito a polícia, o marido da grávida de 9 meses que foi morta por um tiro, na cidade de Santo Estevão, disse que o disparo foi acidental. O caso ocorreu no sábado (5).

Jéssica Regina Macedo Carmo, chegou a ser levada para um hospital por George Passos Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Na unidade, equipes médicas fizeram o parto e tentaram salvar a vida do bebê, mas também não resistiu.

George era ex-vereador e foi exonerado do cargo de chefe de gabinete da prefeitura do município, nesta segunda-feira (7). Em nota, a gestão municipal ressaltou repúdio a qualquer tipo de violência, sobretudo aquela praticada contra mulheres.

George Passos chegou a se apresentar na delegacia, e contou em seu depoimento, que estava lavando o carro na porta de casa, quando a esposa teria chamado para conversar sobre o relacionamento.

Ele disse ainda que houve uma discussão, e que ela estava com as mãos para trás e que ele teria desconfiado do gesto. Em seguida ocorreu um disparo de forma acidental, e percebeu que Jéssica havia sido baleada nas costas, e então a levou para o hospital.

Os corpos de mãe e filho foram sepultados no domingo (6), no Cemitério Municipal de Santo Estevão.