Foto: Ricardo Duarte / Internacional
E.C.BahiaEsporte

Bahia perde de virada para o Inter na estreia do Brasileirão

O Bahia perdeu de virada para o Internacional, por 2 a 1, no sábado (13), pela primeira rodada do Brasileirão 2024, no Beira Rio, em Porto Alegre. Biel fez o gol do Esquadrão, porém, Wesley e Fernando marcaram logo em seguida para o Colorado.

O técnico Rogério Ceni falou após a derrota de virada para o Inter e analisou o gol sofrido um minuto após abrir o placar. ”Foi um jogo muito truncado. Foi um jogo de muitas oportunidades de gol até o momento que fizemos o nosso. Perto do minuto 70 sofremos o gol e a gente podia ter tentado ao menos segurar minimamente para o torcedor chegar a cobrar um pouco mais o Inter. Infelizmente estávamos comemorando o gol ainda e tomar um gol de lateral da maneira como foi é complicado. Ai acontece o reverso, o torcedor começa a cantar e incentivar e o time adversário sempre tende a crescer nesse momento”, disse Ceni.

”Tomamos dois gols de bola parada, um de lateral e um de segundo pau, de uma bola que sabíamos onde os escanteios eram batidos. O que fica é que temos que ter mais maturidade, porque depois que conseguimos a vantagem fora de casa temos que colocar o adversário em uam situação difícil por mais tempo. Foi uma falta de atenção, por mais que seja tomar um gol pro time do inter, que tem uma qualidade pra criar. Mas de um lateral assim, foge um pouco do nosso padrão”, completou o treinador.

O Bahia volta a jogar contra o Fluminense, na próxima terça-feira (16), na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA:
Internacional 
2 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: 
Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 13/04/2024 (sábado)
Horário: 18h30
Transmissão: Premiere FC
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (Fifa/PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)
Cartões amarelos: Maurício, Fernando, Bustos, Mercado, Alario (Internacional) / Jean Lucas, Everaldo (Bahia)
Gols: Wesley e Fernando (Internacional) / Biel (Bahia)
 
Internacional: 
Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia (Mercado), Bruno Gomes (Bruno Henrique), Maurício (Gustavo Prado) e Wanderson (Alario); Lucca (Wesley) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet
 
Bahia: Marcos Felipe; Santi Arias, Victor Cuesta, Kanu e Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre (Biel), Rezende e Everton Ribeiro (De Pena); Thaciano (Everaldo) e Oscar (Cauly). Técnico: Rogério Ceni