Foto: Reprodução / Rede social
CrimeSalvador

Ataque a tiros na praia de Jaguaribe deixa quatro mortos e dois feridos

Um ataque a tiros na tarde desta terça-feira (5), na praia de Jaguaribe, em Salvador, provocou a morte de quatro pessoas e outras duas ficaram feridas. Segundo testemunhas, as vítimas foram baleadas por homens armados, que chegaram ao local e fugiram após efetuarem os disparos.

As primeiras informações da polícia apontam que um jovem, considerado alvo dos homens armados, identificado como Lucas Santos de Souza, de 27 anos, morreu no local. A pessoa que o acompanhava, Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, de 20 anos, também não resistiu e morreu no local.

Outras quatro pessoas, que correram após verem a ação, foram baleadas, socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, mas duas delas, não resistiram aos ferimentos na unidade de saúde e morreram.

Outras quatro vítimas que estavam no local no momento da ação, tentaram correr, mas foram atingidas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Duas delas não resistiram e morreram, são elas: Igor Oliveira Lima Filho, de 17 anos, e André Luiz Cunha dos Santos, que não teve a idade revelada.

A mãe de Juliana Celina foi levada à unidade médica, após ser baleada na perna, mas já recebeu alta. Uma outra pessoa, que não teve a identidade revelada, está internada em estado grave, no Hospital Geral do Estado (HGE).  

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) revelou que informações iniciais apontam para uma relação com o tráfico de drogas e contou que testemunhas já estão sendo ouvidas e imagens de câmeras da região serão analisadas.